Feriado da Consciência Negra

Feriado da Consciência Negra

Confira nossa programação

Engana-se quem pensa que o único atrativo de Águas de Lindóia são as fontes terapêuticas do Balneário Municipal. Se você faz parte desta lista, venha passar o feriado do Dia da Consciência Negra na cidade, em 20 de novembro, e se surpreender com roteiros imperdíveis.

Além de curtir os banhos de imersão e massagens da estância, os passeios pelas propriedades rurais, morros do Cruzeiro e Pelado, parques e praças como a Adhemar de Barros, ponto de partida para uma voltinha de charrete, “trenzinho” ou pedalinho, atraem turistas de todo país. Muitos que vêm até Águas de Lindóia não resistem aos doces, queijos, cachaças, pimentas e outras iguarias da culinária local. Quem gosta de cavalos, ainda pode conhecer diversos locais cavalgando, como a Represa Cavalinho Branco, Recanto das Nefelibatas e fazendas abertas ao público.

No coração da cidade, a menos de 300 metros do Balneário Municipal de Águas de Lindóia, está a opção ideal de hospedagem para quem vem à cidade com a família e amigos. Aqui, você se sente em casa e pode usufruir de uma área de lazer completa, gastronomia impecável no sistema de pensão completa e quartos amplos no padrão luxo ou máster. Tudo em um só lugar!